Pages - Menu

5 de jun. de 2009

Cachorro que late e bica

Apesar de nutrirmos uma relação de ódio e ódio, considero a cachorra pertencente a minha avó, o bicho mais interessante que já vi em toda a minha vida. Ela pia, corre feito uma galinha, toma café com leite, almoça macarrão, entra no banheiro para tomar banho, come seus parentes (adora gema de ovo), e me bica às 7h00, quando decido dormir na casa da minha querida avózinha.


Todos adoram a fulana, conhecida em seu gueto como Piquitita ou Guenguirra. Ela chegou ainda filhote, voando de Deus sabe onde. Na verdade, a dita cuja nem tinha pena direito, minha tia a encontrou tomando água com sabão, na bacia de suas calcinhas. "Bicho ruim não morre".


Acharam ela bonitinha e com cara de fêmea. O cão tem um distúrbio de gênero, pois eu ponho a minha mão no fogo que aquilo não é um animal do sexo feminino. A natureza foi cruel com os pássaros, não lhes deu uma genitália protuberante. Alguém já viu periquitos cruzando? Piquitita (o) estica o pescoço, só os homens têm gogó!


O troço verde conquistou a todos na família, menos a mim, já que sempre ela me bica e sempre respondo com um tapa. Admito que melhor cachorro não há! Se algum ladrão resolver entrar na casa da minha avó, ele receberá uma bicada dos infernos e nem vai saber o que o atingiu. Piquitita desenvolveu as pernas, ao invés das asas. Ela vive solta, defecando os sofás, comendo as tomadas, leques, bolsas, sandálias e todo tipo de coisa que encontrar pela frente.


Um dia, minha avó me chamou pra ver se havia uma cobra em baixo do carro do meu tio. Piquitita estava lá. Foi um momento inesquecível, quase pensei que ia voltar a sentar na mesa, sem ter que retirar os pés do chão para não ser bicada. No entanto, a cobra foi apenas uma ilusão do olho já manco do meu adorado ente materno.


Se Marley rendeu milhões para seu dono, Piquitita só me causou dores de cabeça. O que ainda me alegra é o fato dela dormir numa jaula. O bicho late a noite toda, e arrasta o bico como um cárcere com sua caneca, em momentos de agonia.


7 comentários:

Luiz Massoterapeuta disse...

Tadinha da Piquitita..... Se um dia ela aparecer com as canelinhas esticadas, você vai ser a principal suspeita...hehehe

Ilana Copque disse...

O pior é que vou mesmo.. mas o tanto de porcaria que ela come, é mais fácil eu acusar de indigestão!

Emerson Rocha disse...

Ilana, coitada da(o) bichinha(o) rsrssrsr. Deixa ela ou ele em paz. assim como vc gota de falar e tirar fotos, a pobre gosta de latir e te bicar, Coisas da vida rsrssrrss

Ah, só vc mesmo pra escrever sobre a pobre da Piquitita

VSam disse...

RI HORRORES!
Hiehioehioehoeiheioehoeiheoieh

Especialmente da primeira frase do post. A mais ambígua de todas.

;*

Gema disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOREI!!!
xD

RI DEMAIS!

Jaquelyne Costa disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Me diverti aqui!!!

Beijos, Ilana!

Daysiane Figueiredo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Ô irmã... deixe a bixinha!!! Ela é tão fofa... Só fica querendo bicar todo mundo, mas isso é besteira! É fofa!