Pages - Menu

1 de mai. de 2009

O contrário do inverso, é o inverso ao contrário

Estudante de idade irrelevante, apaixonada por cinema e um bom livro. Gosto de música de acordo com meu estado de espírito: meio pop, meio loucura em massa, meio só meu, meio dança em frente ao espelho, meio romântica, meio alucinógeno, meio bem a minha cara: de lua.

Sou um pouco na minha, bastante pé no saco, problemas e mais problemas, a resolução de muitos casos. Bagunceira, filha de minha mãe, cantora de banheiro, marida do meu namorado. Nem muito alta, nem muito hobbit, com sobrenome e ainda sem silicone. Ainda nana, meio banana, uma interrogação bem grande que carrega a mudança sem muito esforço.

Muitos acham que me decifraram a primeira vista, só que ao olhar de novo a página já é outra. As vezes considero o julgamento pior que a inveja, mas quem os escapa? Haja dicionário para descrever a humildade, haja vocabulário para auto-afirmações. Quem sabe amanhã eu não enjoe de tudo e refaça essa bagunça/ merda que chamam de perfil.

Continuo SEM END e gosto da minha metamorfose ambulante [ponto]

2 comentários:

Unknown disse...

a gente poderia acrescentar mais algumas características, mas como menores de 18 podem acessar esse blog, deixe p lá!kkkkk

Anônimo disse...

Irmãã, to ORGULHOSAA! Vc conseguiuu.. eu tinha certeza que antes de terminar a faculdade vc iria colocar esse blog no ar! Tá supeeer a sua cara... E sim, eu tb acrescentaria outras tantas características, mas deixa pra lá...