Pages - Menu

5 de mai de 2009

Por ai

Ontem eu não estava aqui, tão pouco me encontrava lá. Poderia dizer que freqüentei o lugar algum, mas o algum me pareceu tão longe, que antes mesmo de chegar eu já havia me cansado dele. Cansei do caminho, mudei de caminho, persegui o coelho branco que dizia estar atrasado. Coelhos de tamanco e cartola rosa, era só o que me faltava.


Quando dei por mim, a toca já não era a rota. Tic TAC, tic TAC aquele barulho infernal mais uma vez. Para onde foi o bendito ser orelhudo? A pedra rosada no final do arco-íres era minha meta, e lá estava eu a seu encontro no navio do Capitão Gancho, onde tomei chá pelo meu desaniversário. O chefe índio e a sininho eram convidados, e mais rápido do que imaginava cheguei a Utopia, cidadezinha do sertão baiano, onde encontrei minha avó e a branca de neve a pegar um bronze.



Ilana Copque



6 comentários:

Jueiqui disse...

Adoro imaginar O QUE SERIA a Branca de Neve pegando um bronzeado, estirada na laje, num casebre fajuto no meio do sertão nordestino.
Ê lerê...

Emerson Rocha disse...

Ilana, adorei o blog. Tá lindo!!!!
Ah, a aula de Arte e comunicação surgiu efeito, hein?
rsrsrs
Emerson Rocha

Emerson Rocha disse...

Você não pode perder, no aniversário do TRIPLICANDO!, dia 17 de maio, tem uma entrevista exclusiva com Jorge Galego. Se você conhece ou já ouviu falar dessa figura, com certeza, vai acessar o TRIPLICANDO! até lá!!

http://triplicandoaej.blogspot.com

Alice Brasil disse...

Ilana,
vc está de parabéns!! Seu blog é Mara, como diria Ladir e perfeito, como diria eu.. rsrs..
Ei coloque o lance de seguidor pq eu qr ser sua seguidora e, claro que virarei leitora assídua, ler por fora das linhas, pq moça seu blog é isso, palavras escritas fora das linhas.. hehehe..

Boa sorte!!!

Meg Macedo

Short Rasgado no Bumbum. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Short Rasgado no Bumbum. disse...

Irmã!! Tá o máximo o blog! E esse post eu adorei! ahuahauha Sua infância veio a tona, juntamente com a aula de terça! ADOREI!
Parabéns! Beijooo!

Dayse