Pages - Menu

13 de set. de 2009

Maglore


Um colega meu, Nery, faz parte da Maglore e, há algum tempo me enviou o link pra que eu visitasse o Myspace da banda, mas apenas hoje consegui e lembrei de acessar. Curti demais o som, por isso fica ai a dica pra quem quiser ouvir algo legal nesse domingão.


Formada em 2009, a Maglore, cujo nome pode ser um trocadilho abstraído de "Minha glória", do inglês "My glory" (e também um nome de tribo africana ) propõe a sinestesia musical entre cores e som, trazendo elementos musicais de lugares diversos do mundo, como a mesclagem do folk e do rock britânico com harmonias latinas e letras nostálgicas, em referência aos melódicos cantores de rua, cariocas dos anos 30. O que se vê é um Rock Tropical, um som em cores. A banda lançou no fim de agosto de 2009 seu primeiro EP, produzido pelo polivalente Jorge Solovera. Aos cuidados das minúcias do entusiasta Eric Pretti [ teclado, escaleta ] a irreverência criativa de Nery Castro [ contrabaixo ] e a firmeza serena de Igor Andrade [ Bateria ] é que Teago Oliveira [ Guitarra, Voz ] reune o grupo para tornar séria a brincadeira mais divertida do mundo: Fazer um som.

http://www.myspace.com/maglorebanda

3 comentários:

Alice Brasil disse...

Humm... agora fiquei curiosa, o nome da banda é excêntrico, bacana. Ah, mocinha o selo como reza a tradição os presenteados devem postá-los e repassá-los, mas não se sinta obrigada em fazê-lo.


Beijos, beijos!!!

Meg Macedo.

Ilana Copque disse...

A BANDA é uma beleza... já tô até vendo o sucesso auhauhaua

Alice Brasil disse...

Lembra Los Hermanos e tb tem um pouco dos Beatles. Gostei!!

Besitos!!!

Meg Macedo.