Pages - Menu

27 de mai. de 2009

Nem sempre é fácil encenar os diversos papeis que criamos diariamente. Boa amiga, boa filha, boa irmã, boa namorada. Quem vai se preocupar com o egoísmo prescrito nas entrelinhas?

Meu maior medo é o de sentir medo. É tão incrivelmente ruim perceber o pulso acelerar e a fala sucumbir diante de uma situação a qual achamos praticamente impossível haver ordem. Sei que sempre há um caminho, por pior que este seja. Pior que acredito que sempre há UM pior, independente do caminho. Talvez sejam estes os tais testes do destino que tanto falam, ou talvez eu seja apenas mais uma fatalista...maybe.

6 comentários:

VSam disse...

Maybe... Porque de fato, amiga, TUDO é provável, tudo é possível.

Vejo que tu ta atualizando o blog, mas não respondeu um comentário meu (ou pelo menos eu não vi resposta pra ele XD): tu já começou o curso do SEBRAE?

:*

Jaquelyne Costa disse...

Ilana!!!

Muito obrigada!!
Também gostei muito do seu e estou lhe seguindo!!
Sua forma de escrever é muito interessante!!

Beijos=*

Luiz Vita disse...

Gosto do seu texto, enxuto, direto. Gostei da foto também (parece que é de sua autoria). É uma releitura atual de natureza morta.
Voltarei mais vezes para me atualizar.

beijos

Christi... disse...

Gostei desse texto, to num dia refletindo exatamente isso.
Muito lindo aqui, uma vez nos meus mil e um testes de layout. rs
Eu tentei colocar esse, mas o blogger não aceitou o formato zipado. Ou somando a isso, o fato de euzinha não saber fazer. (acredito mais na segunda opção), mas ver aqui ficou lindo, parabéns.
Vou ler os outros textos

Beijos

GABRIELA disse...

Ilanaa, quanto teempo, mulher! aposto que se identificou com ''épocas em que escola tinha nome de árvore'' :)rsrs eu também gosto muito do jeito que vc coloca suas palavras! diferente e coerente, verdadeiro demais! beijão, linda!!!

Unknown disse...

Illana minha linda, as palavras tem poder, de acordo com sua intensidade entramos num ciclo vicioso, onde o imaginário de se estabelece antes do real...

Viver é a sua primeira ordem, quanto ao caos deixe que ele te sirva de lição e te limpe dos medos que ainda existirão, por mais que não queiras sentis... A vida é isto, e aquilo também...

Um beijo super e obrigada por ter ido em meu blog.