Pages - Menu

25 de set. de 2009

Comunicação

© Fausto Albertoni (nós + 2)

Éramos sete, sobreviveram cinco. De vez em quando voltavamos a ser um número par, acabavam os trabalhos, éramos impar novamente. No terceiro semestre, como não menos poderia ser: três, voltamos a ser seis, meu número da sorte. Em meio a discussões de relação, e trabalhos que levavam todo o nosso tempo, menos o apetite, sobrevivemos e sobrevivemos. Nas reuniões descontraídas, o que incluía nossos “agregados”, eu nunca ouvi tanta besteirol, nem tanto sangue jorrar dos cortes feitos pelas línguas afiadas. Na hora de pagar a conta, como perfeitos futuros jornalistas, levavamos todo tempo do mundo para rachar o prejuízo. É a comunicação... é a comunicação.



4 comentários:

Daysiane Figueiredo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Vc é uma gênia!

Grandes histórias hein irmã?! Tudo ficará nas lembranças e nas fotografias...

Adoro vc demais! Beijão, gêmea gênia.

Anônimo disse...

Irmãã, adorei! Teremos muita história e muitas laminações para contar aos nossos netos... Números ímpares é bom para manter o voto de minerva, mas vamos manter o número par para tentar manter o equilíbrio.

Ainda nem tinha visto o layout.. by Ilana e Vinicius?

Parabéééns! xD

Ilana Copque disse...

Muitas histórias mesmo.. ai eu só fiz uma confusão matemática da nossa relação amiguística do ser ahuahuaha.

E não, irmã Iris.. o template peguei pronto e adaptei =P

bjuwwww

Luiz Vita disse...

Oi Ilana,
Faz tempo que não apareço e vejo que tem muita coisa nova, a começar pelo design do blog. Está bonito! Como está sua gata, dando muito trabalho?
beijos
luiz